Planos Funerários

SAF (Serviço de Assistência Funerária)- É um plano de Assistência Familiar que está no mercado desde 1978 oferecendo um serviço padrão de qualidade aos associados.

O PRODUTO

O SAF – plano de assistência funeral, possibilita aos clientes planejar antecipadamente os arranjos e custeios de um funeral, evitando constrangimentos, decisões desacertadas no momento difícil ou ainda, desequilíbrios financeiros da família sem que precisem recorrer à instituições financeiras, parentes ou amigos. Assegurando:

O SAF acolhe a família no momento mais doloroso proporcionando segurança e tranquilidade como também prevenindo despesas inesperadas. Oferece as famílias dignidade em um momento tão marcante como a partida de um ente querido.

A SAF também oferece benefícios em vida, a REDE CREDENCIADA proporciona ao titular e aos seus dependentes descontos.

Apresente seu cartão e aproveite as vantagens nas Clinicas médicas, e odontológicas, laboratórios, farmácias, óticas e diversos.

A SAF realiza os serviços de acordo com o nível escolhido pelo associado no momento da adesão do seu plano.

Opções de planos

Mais informações entre em contato com a nossa equipe de vendas.

Perguntas frequentes

Em caso de falecimento como devo proceder?
Ligue para o 3211 – 4702 do SAF , e informaremos a documentação necessária a ser apresentada, em seguida providenciaremos o atendimento.

O plano SAF oferece sala de velório?
Sim, os associados serão velados na capela 2, do centro Velatorio Vila Flor, de acordo com clausula contratual.

Quando posso usufruir do guia do usuário?
Não há carência para utilizar os benefícios, com o cartão do associado, o titular e dependentes serão atendidos.

Como fica o contrato em caso do falecimento do titular?
O contrato será transferido para a responsabilidade do dependente seguindo a sucessão legal, e os outros beneficiários permanecerão independente do grau de parentesco.

Possuo um plano de Assistencia da SAF, como devo proceder no momento do falecimento?
Ligue para (84) 3211-4702 e informaremos a documentação necessária e em seguida providenciaremos o atendimento.

Como é concedido o auxílio alimentação?
No caso de falecimento do Titular, o Dependente Responsável financeiramente pelo contrato, deverá apresentar o atestado de óbito e a quitação das parcelas em dia para receber o Benefício.

Como faço para incluir ou excluir dependentes no Plano?
O Titular deve dirigir-se a sede do Plano SAF, munido de seus documentos e do Dependente.

Como são concedidos os descontos?
Os descontos concedidos variam de 5% a 50%, de acordo com o tipo de atendimento como também entre profissionais e estabelecimentos.

Quando posso usufruir os Benefícios do Guia do Usuário?
Não há carência para utilizar os benefícios, com o cartão do associado, o Titular e Dependentes serão atendidos.

Qual a carência para ter direito ao atendimento?
A carência será de 90 (noventa) dias e acima de 85 (oitenta e cinco) anos será de 120 (cento e vinte) dias, no caso de morte acidental não haverá carência a ser cumprida.

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